Justin Bieber mostra que se recuperou de paralisia facial

Justin Bieber está a caminho da recuperação total de sua síndrome.

 Justin Bieber teve que cancelar o restante de sua Justice World Tour, e todos os eventos futuros, incluindo sua turnê pelos Estados Unidos em 2024


 No início do mês, Justin Bieber teve que cancelar o restante de sua Justice World Tour, e todos os eventos futuros, incluindo sua turnê pelos Estados Unidos em 2024. A razão disso é que ele ainda foi diagnosticado com a Síndrome de Ramsay Hunt. Bieber havia sido infectado com a doença em junho do ano passado. Justin estava atualmente em turnê, então pausou por quase dois meses para se recuperar, antes de cancelar as apresentações.


A síndrome de Ramsay Hunt, também conhecida como herpes zoster oticus, é uma complicação do herpes zoster. O nome vem do neurologista que o descreveu pela primeira vez, em 1907, James Ramsay Hunt. É causada pela reativação do vírus no nervo facial. Além da paralisia facial, também pode causar erupções cutâneas e vários outros problemas.



O tratamento para a síndrome inclui medicação antiviral, esteróides para reduzir a inflamação do nervo e analgésicos. Apenas cerca de 70% das pessoas são capazes de se recuperar totalmente ou quase totalmente da doença.

Nesta semana, Bieber postou no Instagram um vídeo de sua melhora. Tem uma legenda de “Wait for it” com Justin Bieber olhando ao redor. É incrível que Justin tenha se recuperado totalmente da paralisia. Havia uma chance de que ele tivesse ficado permanentemente paralisado, especialmente com o quão ruim deve ter sido ter levado quase um ano inteiro para sua recuperação.

Em notícias relacionadas, Justin Bieber apresentou “Private Landing” ao lado de Don Toliver no Rolling Loud. Toliver trouxe o cantor ao palco para apresentar seu último álbum, “Private Landing”, que aparece em Love Sick. Justin subiu ao palco sob aplausos estrondosos enquanto entregava seu verso de sua colaboração. Foi uma surpresa incrível para os fãs do artista, mesmo que fosse por alguns minutos no palco.

Enviar um comentário

0 Comentários